Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Meu nome é Cristiano André C. Zank,
Moro na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro, para ser mais exato, Rio das Ostras.
Tenho dois fuscas (que não estão aqui, e não estão andando, mas já andaram).
Sou de 12/1980, portanto, tenho 28 anos.
Os fuscas são um 68 e um 74, tenho que respeitá-los. São mais velhos que eu.
eu sem educação nenhuma, me desculpem, meu nome é wandercir, sou do rio de janeiro, capital. tenho um fusca branco, 1300 L 1978.
VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
Escape 4x1
Alternador 52 A
Ignição Eletronica
Bobina Bosch
Modificações a caminho.
"É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"
Sou do norte fluminense, de uma cidadezinha chamada Carapebus, o único município do Brasil que até hoje se encontra sem prefeito
Tenho um fusca 1300 em fase de preparação.
Sou do norte fluminense, de uma cidadezinha chamada Carapebus, o único município do Brasil que até hoje se encontra sem prefeito
Tenho um fusca 1300 em fase de preparação.
Achei que era de Macaé. Onde trabalho tem um cara de Carapebus.
Minha famílha é de Macaé, eu nasci em Cabo Frio (acidentes de percurso...) e hoje moro em Carapebus por ter me casado com uma filha da terra.
Assim como seu colega de trabalho, meu caro fusca 74, tenho de pegar estrada para trabalhar pois quem não trabalha no comércio local ou consegue vaga em um dos cabides de emprego da prefeitura é obrigado a andar um pouco mais até o serviço...
... tipo, andar até Macaé, Campos, embarcar, etc .
Minha famílha é de Macaé, eu nasci em Cabo Frio (acidentes de percurso...) e hoje moro em Carapebus por ter me casado com uma filha da terra.
Assim como seu colega de trabalho, meu caro fusca 74, tenho de pegar estrada para trabalhar pois quem não trabalha no comércio local ou consegue vaga em um dos cabides de emprego da prefeitura é obrigado a andar um pouco mais até o serviço...
... tipo, andar até Macaé, Campos, embarcar, etc .
A paixão pelo fusca nasceu na zona leste de SP (Jardim Sta. Adélia - São Mateus) mesmo bairro do Vader. Ficávamos a tarde inteira cheios de graxa, hehehe. Hoje moro em Mogi Guaçu, interior de SP, onde morava até algum tempo o Sergiort, aqui do forum.
Comment